Políticas De Trocas E Devolução

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos troca de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através do e-mail (enviando fotos claras, do produto com defeito ou do produto errado) que você recebeu, no prazo de até 5 dias após o recebimento.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após esse prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher umas das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom de desconto com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar inutilizado e na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original.


NÃO REALIZAREMOS TROCAS DE PRODUTOS DE TAMANHO INADEQUADO PARA O CLIENTE.


Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimentos do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Por isso disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Ao realizar a compra o consumidor está ciente de todas as informações aqui citadas.