Política De Envio E Entrega

Frete GRÁTIS para todo o Brasil Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!

 

POLÍTICA DE COMPRA

Todos os produtos da Filhotes.com.br não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, Ásia, Suécia, Holanda e Alemanha. Por isso é muito importante e de sua responsabilidade (cliente) o preenchimento correto do endereço de entrega. Desta forma, confira com muita atenção o endereço antes de fechar o pedido. Caso o endereço tenha sido preenchido errado no ato da compra, é de inteira responsabilidade do cliente.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 3 a 5 dias úteis (Esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem, e despacho para o destino).

O prazo de entrega é de 15 até 30 dias úteis após a postagem do pedido, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que estão fora do nosso controle, mas não se preocupe que caso isso ocorra faremos o possível para agilizar que sua entrega chegue o quanto antes, e iremos te notificar imediatamente.

Baseado em nossa experiência, 95% dos nosso clientes recebem em até 20 dias úteis após a postagem.

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

Todos os prazos são expressos em dias úteis, neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

CÓDIGO DE RASTREIO 

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao seu e-mail (cliente) dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Correio Nacional: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

PRODUTOS TAXADOS

Qualquer produto que seja importado corre o risco de quando chegarem no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba sofrerem taxação (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Caso ocorra, qualquer cobrança será de responsabilidade da Filhotes.com.br para isso o cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

ENTREGA

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Filhotes.com.br não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do seu pedido, basta nos enviar um e informar o número do seu pedido, que nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Filhotes.com.br